Produtos Acabados #3

segunda-feira, 5 de outubro de 2015


Para entrar um tem que sair outro. Como em breve postarei as comprinhas de NY, resolvi mostrar logo os produtos que acabei recentemente para justificar os novos gastos. Na verdade, entrou bem mais do que saiu e nenhuma compra foi de reposição, mas vamos fingir que estou quite, ok?

SHAMPOO DOVE PURE CARE DRY OIL (link)
O que mais me impressionou neste shampoo foi a velocidade com que ele acabou. Provavelmente porque eu tenho lavado o cabelo com mais frequência desde que entrei na academia. De qualquer forma, me deixou um pouco triste já que não é tão barato (não que R$15 seja caro, mas é o dobro de um Elséve). Desde que cortei o meu cabelo e ele "voltou a ser virgem" não tenho tido muito problemas com ele, então qualquer shampoo dá para o gasto. Este da Dove o deixou bem sedoso e macio sem ficar oleoso, apareceu até no Favoritos de Maio. Compraria de novo e recomendo.

SABONETE LÍQUIDO NIVEA FRAGIPANI & OIL (link)
Comprei este sabonete depois de ter visto no Coisa de Divas (comentei no Comprinhas de Outubro, sim, do ano passado. Estou mostrando agora mas acabou faz tempo). Eu não sou muito de sabonete líquido pois é mais caro e rola um desperdício (só uso com bucha!). Apesar disso, gostei bastante desse pois limpa bem e tem um cheiro gostoso e fresquinho. Compraria de novo e recomendo.

ORIGINS HIGH POTENCY NIGHT-A-MINS (link)
Este já apareceu no Favoritos de Março, Maio, JaneiroAbril e no post Meus Cuidados com a Pele. Não preciso falar que gosto dele, né? Mas não foi amor à primeira vista. No começo, achei ele um pouco pesado pois não absorvia totalmente. No verão ele realmente é mais do que necessito, mas nos meses mais secos e esfoliando o rosto frequentemente ele é ótimo (o cheiro de laranja é um plus!). Recomendo para quem tem pele seca, mas só compraria de novo se o dólar baixasse (US$43 é dureza) ou se viesse em um kit pois sai bem mais em conta.

MAYBELLINE GREAT LASH MASCARA (link)
No post Máscaras Maybeline: A Batalha recomendei a leitura de um texto que falava que a Great Lash será sempre a melhor máscara. Já tinha ouvido falar dela, mas depois disso ela foi para o topo da minha wishlist e finalmente a comprei no fim do ano passado. Não é uma máscara para quem procura volume, mas define, alonga e mantém os cílios curvados. Ótima para usar no dia-a-dia. Além disso, como o aplicador é pequeno, também é possível usá-la para os cílios inferiores sem fazer sujeira. Compraria de novo e recomendo. Aqui você encontra todos os posts em que ela apareceu.

BENEFIT THE FALSIES (link)
Outra máscara pois este é o produto que acaba mais rápido (especialmente porque tento ter apenas duas abertas por vez). Esta da Benefit tem post com resenha, então vou ser breve. É uma máscara muito boa, que deixa os cílios pretos, alonga e dá volume. Mas não acho que seja tão espetacular quanto muitos dizem (além de ser chatinha para remover). Recomendo, mas não pretendo comprar outra pois ainda tenho uma fechada. Aqui você encontra todos os posts em que ela apareceu.


Se interessaram por algum destes produtos? 

Seja o primeiro a comentar