Make do Dia #14 + Comidinhas - Reveillon

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


Não foi bem uma meta, mas no post Retrospectiva disse que ia fazer mais Makes do Dia e já comecei o ano cumprindo com a minha palavra! E esta make é especial! Além de ter sido usada no Reveillon, foi a primeira vez que maquiei os olhos em mais de três meses (por causa da alergia que eu já devo ter mencionado trilhões de vezes). Acabou não sendo a mais original nem a mais bonita, mas foi um marco que eu quis registrar.


Associo Reveillon com prata e com brilho, mas para ficar diferente da Make do Dia #3 fiz delineado ao invés de esfumado. Comecei com os olhos, com durex nas laterais para guiar o gatinho. Usei a Maybelline Color Tattoo em Barely Branded (resenha) como primer e passei por cima a sombra branca prateada da Sephora VIP Pass Palette (resenha). Esfumei o côncavo com Naked2 da Urban Decay Naked Basics (resenha) e o pincel Sigma E25 (resenha). Escureci o côncavo com a Faint da mesma paleta e o pincel Sigma E30. Passei o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On em Zero (resenha) na linha d'água superior e fiz um delineado gatinho com o Rimmel Scandeleyes Micro Eye Liner. Eu estava fora de forma e tive que começar o ano com gatinhos desiguais haha. Na linha rente aos cílios inferiores passei um pouco de Faint e esfumei com Naked2. Usei a máscara Clinique High Impact em Black (resenha) em cima e a MAC Extended Play Lash (resenha) embaixo.


Outros produtos usados: Clarins Instant Smooth Perfecting Touch | Rimmel Wake Me Up em True Ivory (resenha) misturado com o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory (resenha) | Maybelline Instant Age Rewind em Neutralizer | Maybelline Fit Me em 10 Light | benefit Hoola (resenha) | MAC Blush em Peaches (resenha) | MAC Lipstick em Rebel | Marina Smith Bruma Finalizadora Vitaminada (esqueci de fotografar)

Passamos a noite de Reveillon no restaurante Coco Bambu. Já tínhamos passado lá na virada de 2013 para 2014 (como comentei no post  Reveillon - Make do Dia #3 + Comidinhas) e gostamos bastante, então resolvemos repetir a dose. Desta vez fomos na unidade Anália Franco, pois eu convenci a minha família que valia mais a pena porque era a mesma festa por um pouco meno$. A noite foi ótima, meu único arrependimento foi não estar com tanta fome (o que é uma raridade) para aproveitar todos os camarões aos quais eu tinha direito!


Pedimos as mesmas entradas da outra vez: Lula à Doré, Espetinho de Camarão com Crosta de Pão de Alho e Casquinho de Siri. Ao invés dos Camarões com Catupiry do ano passado, fomos de Salada Sertão (me arrependi desta escolha...não queria ter gasto espaço com salada haha). Meu pai escolheu Camarões Grelhados como prato principal. Não dei muita bola pois já estava sem fome nesta hora (minha Piña Colada foi quase uma refeição!). Desta vez todos pedimos sobremesa! Mas tenho que confessar que este não é o forte do Coco Bambu. Meu pai escolheu Creme de Papaya, eu fui de Petit Gateau Chocolate, minha mãe de Souflê de Goiaba (era gigante e ela não gostou) e minha irmã de Churros com Doce de Leite. Noite aprovada e super recomendada para quem curte comida e quer fugir de muvuca no Reveillon!


O que vocês aprontaram na virada do ano??

Seja o primeiro a comentar