Tutorial Inspirado na Make da Kylie Jenner no Golden Globes

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


Ok, estou um pouco atrasada aqui, pois todo mundo já recriou a make usada pela Kylie Jenner no After Party do Golden Globes. Mas como ninguém faz igual a ninguém, resolvi fazer a minha versão! Além disso, a Selena Gomez usou uma make parecida no Grammy.

Comecei aplicando o MAC Paint Pot em Soft Ochre em toda a pálpebra.


1. Delineei as linhas d'água superior e inferior com o Urban Decay 24/7 Glide-On em Demolition (resenha). 


2. Para conseguir a make angular da Kylie, coloquei durex conectando o canto externo do olho com o fim da sobrancelha (deveria ter deixado o ângulo menor para ficar com esta cara de quem fez lifting que nem ela haha). Apliquei a sombra Cream da Lorac Pro (resenha) em toda a pálpebra com o pincel EcoTools Large Shader (resenha).


3.  Esfumei a sombra Taupe na pálpebra com o pincel Sigma E25 (resenha). O diferencial desta make está em não esfumar acompanhando o redondo do côncavo, mas fazendo uma linha reta do canto do nariz até o durex.


4. Para escurecer o canto externo, esfumei a sombra Espresso com o pincel EcoTools Eye Enhancing Duo Blend (resenha), mantendo o formato do passo anterior.


5. Passei o lápis Demolition no canto externo da linha rente aos cílios inferiores e usei o pincel Sigma E30 para esfumar com Taupe. Parece que escureci mais a make, mas a luz (sol) que tinha desaparecido.


6. Iluminei a área abaixo da sobrancelha com o pincel Sigma F70 (resenha) e uma mistura de White e Cream.


7. Para mim a make da Kylie era totalmente mate, mas eu gostei da versão da Allison Wilburn e resolvi dar um toque de brilho. Apliquei um pouco de Lt Bronze com o dedo no centro da pálpebra e com o Sigma E30 no centro da linha rente aos cílios inferiores.


8. Passei a máscara Clinique High Impact (resenha) nos cílios superiores e MAC Extended Play Lash (resenha) nos inferiores.


9. Ficou Kylie essa boca haha? Primeiro passei o Kat Von D Everlasting Love Liquid Lipstick em Bow & Arrow (resenha) e depois delineei o contorno com o Rimmel Lasting Finish 1000 Kisses em Wild Clover e passei o Maybelline Color Sensational Gloss em Cashmere Rose. Depois a espertona aqui resolveu olhar a foto da Kylie e percebeu que o dela era mais nude e mais marrom. Passei o MAC Lipstick em Flair for Finery (resenha) por cima para clarear, mas continuou bem diferente do dela.


Outros produtos usados: Rimmel Wake Me Up em True Ivory (resenha) + Clinique BB Cream Age Defense em 01  | Maybelline Fit Me Concealer em 10 Light e 15 Fair | MAC Mineralize Skinfinish Natural em Medium Dark (como bronzer) | MAC Mineralize Blush em Warm Soul (resenha) | e.l.f. Studio Eyebrow Kit em Medium (resenha) | MAC Brow Set em Clear


Depois que comecei a fazer e fotografar a make tive a impressão de já ter postado algo similar no blog. Realmente, o Tutorial Make Marrom é bem parecido e alguns produtos se repetiram, mas como disse antes, o diferencial desta make é que o esfumado é reto e começa rente ao nariz. Infelizmente não deu para ver muito nas fotos e eu não fiquei tão feliz com o resultado, mas espero que tenha inspirado vocês a tentarem fazer em casa :)

2 comentários:

  1. Mulher, estou encantada com seus olhos! São incrivelmente lindos! A make ficou bem neutra, amo esse estilo de make <3 (ps: amo a maneira que fotografa os produtinhos)

    www.estefanybaptista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, que comentário mais fofo! Obrigada :)
      Também adoro make neutra. Acho chique haha

      Excluir