Tutorial Make Inspirada na Scarlet Johansson

5.5.16


Este ano as celebridades estão arrasando nas makes e eu fico empolgada para tentar recriar. Este ano já me inspirei na Kylie Jenner (aqui) e na Adriana Lima (aqui), além de sugerir três outras makes aqui. A celeb da vez é a Scarlet Johansson (eterna irmã mais velha do Alex, de Esqueceram de Mim 3). Adorei a make dela na capa da revista Cosmopolitan! O esfumado marrom ficou com um ar sexy e jovial quando combinado com as bochechas bronzeadas, o lápis claro na linha d'água e o balm rosado.

Antes dos passos a seguir, apliquei o Lorac Behind The Scenes Eye Primer em toda pálpebra. Prefiro o MAC Paint Pot com as sombras que usei, mas estava sem ele quando fotografei.

Eu sei que as fotos 1/2 e 3/4 parecem iguais, mas eu juro que elas estavam diferentes haha! Questão de luz =S

1. Apliquei a Sombra quem disse, berenice? em Marronzi (resenha) na pálpebra móvel com o pincel EcoTools Eye Shader (resenha) e esfumei no côncavo com o Sigma E25 (resenha). A da Scarlet estava mais clara, então passei um pouco de Cream da Lorac Pro (resenha) por cima.

2. Esfumei a sombra Sable com o pincel EcoTools Blend no côncavo e no canto externo do olho.

3. Com o pincel Sigma E30 e a sombra Espresso, escureci o côncavo e o canto externo do olho e fui esfumando com o Sigma E25 sem sombra adicional.

4. Repeti o passo anterior, só na pontinha externa, com a sombra Black.


5. Delineei a linha d'água superior com o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On em Demolition (resenha) e a linha rente aos cílios superiores com o pincel EcoTools Define e a sombra Black.

6. Delineei a linha d'água inferior com o lápis Rimmel Scandeleyes em Nude (resenha) e assentei com a sombra Cream.

7. Sujei a linha rente aos cílios inferiores com Demolition e esfumei com Marronzi e o pincel EcoTools Smudge.

8. Passei a máscara Revlon Lash Potion (resenha) nos cílios superiores e a Clinique Bottom Lash (resenha) nos inferiores. Iluminei o canto interno do olho e abaixo da sobrancelha com a sombra Cream e o pincel Sigma F70 (resenha).


Outros produtos usados: Garnier Miracle Skin Cream (resenha) | Maybelline Fit Me Concealer em 10 Light e 15 Fair | benefit Hoola Bronzer (resenha) | MAC Blush em Peaches (resenha) | Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) | MAC Casual Color


Gostaram desta make? Fiquei bem feliz com ela! E minha mãe pediu para eu maquiá-la assim para um casamento que ela tem no finde. Vou tentar fazer algo mais colorido para o próximo tutorial :)

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook