Comprinhas EUA - Sephora, Colourpop e Drugstore

5.9.16


Eu sei, eu sei. Wishlist, comprinhas, presentes, comprinhas. Este blog está mais consumista do que o normal nos últimos meses. Mas fazer o que se acumulou tudo no mesmo período? Aqui estão as comprinhas que eu fiz online e pedi para entregarem no hotel que a minha irmã ficou em NY no começo de agosto.


Quem lembra da wishlist que eu postei aqui? Foi por água abaixo. Acabei trocando as bases caras por uma da farmácia e os corretivos por um mini. Desisti do kit de iluminador da Becca quando minhas amigas me deram o MAC Soft & Gentle e não consegui justificar para mim mesma a fortuna que é o pó da Hourglass. No fim acabei comprando apenas dois produtos na Sephora, o Urban Decay Beached Bronzer em Sunkissed e o Too Faced Love Flush Blush em Baby Love. Não deu para resistir as palmeiras, o coração e os coelhinhos (vou postar foto no Insta depois, me siga aqui).

Estava com alguns pontos acumulados, então consegui trocá-los por três minis: Too Faced Hangover Replenishing Face Primer (um dos primers de mais sucesso na gringa), COVER FX Clear Cover Invisible Sunscreen SPF30 (nunca ouvi falar, mas queria experimentar outro protetor) e bareMinerals GEN NUDE Matte Liquid Lipcolor em Swag (novo batom líquido mate da marca). Também recebi três amostrinhas: perfume Miss Dior Blooming Bouquet, benefit The POREfessional Face Primer e Fresh Sugar Lip Serum Advanced Therapy. Por falar na marca, consegui meu presente de aniversário mesmo tendo efetuado a compra em agosto! Como já tinha pego o do Marc Jacobs na Sephora Brasil (falei aqui), fiquei com este da Fresh que vinha o Soy Face Cleanser e a Rose Face Mask (uma máscara rica que tem pétalas dentro).


Se você não conhece este site, não sabe o que está perdendo! Já falei dele no Guia de Compras Internacionais Online e mostrei cinco outros comprinhas de lá (aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Não tem todas as marcas da Sephora (como a Too Faced) nem o clube de benefícios, mas tem marcas que você não encontra lá e sempre dá para encontrar cupons de desconto. Desta vez consegui consegui 20% off nos produtos da Beauty.com (os mais caros). Minha tia Ana me deu (super thanks!!) o It Cosmetics By Bye Pores Pressed Powder (já testei e os poros não sumiram), a famosa esponjinha rosa Beautyblender, o mini Urban Decay Naked Skin Concealer em Light Neutral (que estava na minha wishlist) e eu comprei o pincel Sigma E36. Da Drugstore.com (produtos de farmácia), resolvi levar a L'Oreal True Match Lumi Cushion Foundation em W2 Light Ivory (surgiu na Coréia e conquistou o ocidente) e saiu com 12% de desconto. Para variar, esqueci de colocar as três amostras na minha sacola, mas ainda acho que foi uma compra de sucesso!


At last, but not least, Colourpop. Quem segue blogueiras/YouTubers americanas com certeza já ouviu falar desta marca. Eu mesma já coloquei na wishlist do Natal passado. A marca é BBB (boa, bonita e barata) e tem tantas opções que eu demorei dias para decidir o que ia comprar. E durante este processo, eles ainda lançaram entrega para o mundo todo (sim, Brasil também!!! Desisti porque o frete era caro). Acabei escolhendo a Super Shock Shadow (sombra) em So Quiche, o Super Shock Cheek (iluminador) em Smokin' Whistles, o Lippie Stix (batom) em Creature (pensei que fosse mais marrom, mas é muito parecido com o MAC Diva), o Lippie Pencil em LBB (para usar com o MAC Rebel) e dois Ultra Satin Lip (batom líquido, mas não é mate), em Echo Park e Dopey. Gastei só US$30 com tudo isso e eles nem cobraram taxes :O



Curtiram? Querem ver resenha de algum produto primeiro?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook