Resenha Máscara Jordana Best Lash Extreme

quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Vocês já viram a TAG 'YouTube Made Me Buy It'? Nela as pessoas mostram produtos que compraram porque viram alguém (ou todo mundo) recomendando no YouTube. Esta máscara de cílios foi definitivamente um caso desses para mim. Logo que comecei a assistir vídeos de make, fiquei admirada com os cílios da australiana Lauren Curtis e quis comprar a máscara que ela mais usava, a Jordana Best Lash Extreme Volumizing. Antes mesmo de comprar acabei descobrindo que os cílios dela eram naturalmente longos e volumosos, mas como a máscara era barata, resolvi testar mesmo assim.

PREÇO | Este provavelmente é o fator que fez esta máscara ficar super famosa. Ela atualmente custa US$3,99, mas nos seus dias de glória era ainda mais barata.

EMBALAGEM | Pelo preço não dá para exigir muito da embalagem, mas até acho esta boa. É simples e sem frescura, com um tubinho preto e escrito em lilás. 


APLICADOR | Eu gosto do aplicador da Jordana Best Lash. A escovinha é de borracha e bem parecida com a da Clinique High Impact (resenha), mas com as cerdas um pouco mais curtas e sem sair toneladas de produto como a da Clinique.

FÓRMULA | Logo que abri achei a fórmula bem molhadinha, mas ela não demorou para secar e agora está mais espessa.


EFEITO | A Jordana Best Lash Extreme promete cílios cheios e separados (é possível isso?), volume extremo e fórmula construível. Acho esta máscara um pouco inconsistente. Tem vezes que fica boa e tem vezes que nem tanto. Na foto acima, por exemplo, o olho direito (esquerdo na foto) ficou bom, mas o esquerdo ficou com gominhos e os cílios grudaram. De qualquer forma, não acho que ela dá tanto volume e não é construível pois a segunda camada não fez muito efeito. Além disso, não usaria nos cílios inferiores pois, apesar de ser fácil de aplicar, deixou com aspecto de patinhas de aranha.

DURAÇÃO | Apesar de não derreter nem borrar durante o dia, deixa alguns pontinhos pretos abaixo dos olhos. Fora isso acho que ela dura muito bem e mantém a curvatura. Não é à prova d'água, mas é meio chatinha de sair. Depois de passar demaquilante bifásico e limpar o rosto no banho, tem vezes que ainda saio com os olhos sujos e preciso passar o Tônico Vitamina E da The Body Shop (resenha) para remover os últimos traços de rímel.


Você pode ver a Jordana Best Lash Extreme em uso nos últimos tutoriais do blog (aquiaqui e aqui) e comprá-la  aqui na Beauty Joint, site internacional que entrega no Brasil. Esta máscara me decepcionou um pouco e eu provavelmente não a compraria novamente, apesar do preço baixo. Recomendo mais para quem gosta de cílios grudadinhos ou para quem tem produtos como o novo Penteador de cílios multiuso da quem disse, berenice?.

2 comentários:

  1. I love this mascara too! The before and after photos really show how awesome it is :) Love how you showed the brush in comparison to other mascaras. It's really helpful :)

    Mili | Sharmtoaster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Mili! Glad you liked the post :)
      It's a good mascara but it gets clumpy on me sometimes!

      Excluir