Tutorial Make Bronze e Roxa para o verão

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017


Terceiro tutorial com make para o verão. Estou exagerando? Eu adoro esta estação e tenho me sentido inspirada por ela, então vocês vão ter que aguentar mais um pouco. Esta ia ser a versão noite da Make bronze para o verão, mas acabei colocando um toque de roxo na linha inferior já que meus olhos estão caindo e nem dá mais para ver minha pálpebra ='(.


1. Delineei a linha d'água superior com o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On em Demolition (resenha).
2. Apliquei a sombra 3E (bronze) da paleta Wet n Wild Comfort Zone (resenha) na pálpebra móvel com o pincel Sigma F70 (resenha) e a esfumei no côncavo com o E25 (resenha).
3. Iluminei o centro da pálpebra móvel com a sombra 1E (bege brilhante) e o pincel F70 (usei o lado limpo).
4. Usei a sombra 4E (marrom escuro) para delinear a linha rente aos cílios superiores com o pincel EcoTools Define (resenha) e escurecer o canto externo com o pincel EcoTools Blend.


5. Delineei a linha d'água inferior com o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On em Rockstar.
6. Passei a sombra L'Oreal Infallible em Burst Into Bloom na linha rente aos cílios inferiores com o pincel EcoTools Flat Eyeliner (resenha).
7. Resolvi escurecer também embaixo do olho com 4E.
8. Apliquei a máscara Jordana Best Lash Extreme (resenha) na base dos cílios superiores e inferiores, iluminei o canto interno com uma sombra mate clarinha e fixei a sobrancelha com MAC Brow Set em Clear.


Como fiz esta make para usar à noite, resolvi caprichar mais na pele. Comecei usando o Smashbox Pore Minimizing Primer e depois passei a base Revlon Colorstay Whipped Cream em 220 Beige (resenha), que tem cobertura boa e ótima duração. Usei dois corretivos novamente, Urban Decay Naked Skin Concealer em Light Neutral (resenha) e Maybelline Instant Age Rewind em Neutralizer. Por cima passei  o It Cosmetics Bye Bye Pores Pressed Powder.

Desta vez usei apenas produtos em pó. Passei o Sephora MicroSmooth Baked Bronzer Duo em Honey Heat (resenha) nas extremidades do rosto e o Too Faced Love Flush em Baby Love (resenha), um blush mais neutro, nas bochechas. O iluminador escolhido foi o MAC Mineralize Skinfinish em Soft & Gentle.

Por último, acabei combinando o roxo da linha rente aos cílios inferiores com um batom violeta, o MAC Lipstick em Stylist Tip. Como os olhos ficaram bem discretos, achei que não ficou exagerado. Mas se você não curtir o combinadinho, um batom/gloss nude cintilante também ficaria legal.


Como comentei aquiaqui, meu cabelo está super rebelde e com frizz. Tentei dar uma melhorada fazendo babyliss, o que vocês acharam? Ainda tive que cortar um pedaço da foto para esconder o frizz haha. Ah, e o dia estava muito claro, por isso não consegui abrir muito os olhos e eles ficaram mais esverdeados.

Seja o primeiro a comentar