Março - Touca, Filmes, This is Us, Livros e Macacos

30.3.17


No começo de Março do ano passado, eu compartilhei uma foto que dizia, em inglês: "Ah, ok. É Março. Não vamos nos apavorar. É só Março. HAHAHAHAHA tá tudo bem. Tá tudo certo. O Natal foi outro dia, mas tudo bem. Agora é Março". Eu não tive este mini ataque de pânico no começo deste mês. Mas agora que ele acabou, definitivamente bateu aquela preocupaçãozinha de que o primeiro trimestre do ano já se foi!

TOUCA

Quem leu o post de Fevereiro, sabe que eu já falei de touca lá, mas a de hoje é diferente. Não é um produto, é uma técnica. Em meados do ano passado, meu corpo resolveu se rebelar contra mim, inclusive contra o meu cabelo. Nós já tivemos fases difíceis antes (explicações e fotos aqui) e minha mãe costumava fazer touca em mim. Para quem não sabe, isso significa enrolar o cabelo ao redor da cabeça para alisá-lo sem ter que fazer escova/chapinha. Resolvi fazer um throwback à década passada e, apesar de não ficar perfeito (o frizz continua), ajuda bastante. Acabou se tornando rotina eu fazer touca no cabelo neste mês! Alguém aí também faz??

FILMES

Eu e minha mãe aproveitamos o mês mais tranquilo para nos atualizarmos nos filmes que concorreram ao Oscar. Como comentei aqui, já tínhamos assistido a La La Land e Estrelas Além do Tempo. Neste mês fomos ao cinema assistir a Lion (adorei, chorei) e no Popcorn Time assistimos a Manchester À Beira Mar (sem graça), Jackie (bem chato, minha mãe desistiu) e Um Limite Entre Nós (é um filme complicado, diálogos longos, minha mãe dormiu rs). Outros filmes a que assistimos foram Versões de um Crime (gostei, adoro um tribunal) - cujo trailer vimos antes de Lion mas já estava no PT, e Joy (interessante), que concorreu ao Oscar do ano passado.

THIS IS US

Além de todos estes filmes, eu e minha mãe viciamos em uma série nova (a última tinha sido Downton Abbey): This is Us! Como vi em algum lugar, "o elenco é complementado por um roteiro inteligente e histórias impactantes que conectam todos os personagens". É uma série mais família e para quem está cansado de super heróis, vampiros e afins. Eu arrepiei no primeiro episódio e sugiro que vocês vejam o trailer aqui! This is Us, que conta com Mandy Moore (Um Amor para Recordar), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls) e Justin Hartley (Revenge), ainda não estreou no Brasil, mas os 18 episódios da primeira temporada já estão no Popcorn. Agora estamos aguardando as próximas duas temporadas!

COMPRINHAS - LIVROS

Aproveitei a promoção do Dia Internacional da Mulher na Saraiva e comprei três livros com 50% de desconto: A ViúvaDia de Beauté e Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo. Infelizmente não consegui pegar o código do cupom para comprar pela Internet (onde os preços já são mais baixos) e tive que ir até uma loja. Muitas pessoas são contra promoções neste dia por achar que o objetivo dele não é incentivar o consumo. Mas se for incentivar a leitura, ou fazer com que a mulher compre um produto que dê confiança e auto estima a ela, why not?

JARDIM BOTÂNICO


Outro dia vi uma matéria no Catraca Livre sobre o Jardim Botânico de São Paulo. Nem sabia da existência dele até este momento e convidei minha mãe para irmos conhecer já que tenho gostado do contato (à distância) com a natureza ultimamente. Esperava ver mais flores (só tinha uma orquídea no orquidário!), mas me contentei com os 7 macaquinhos que derem as caras! Outra coisa que vi muito? Ensaios fotográficos! Especialmente de grávidas. Acho que tinha mais grávida lá do que em uma maternidade haha!


Já conheciam o Jardim Botânico? Vão assistir a This is Us? E o que acharam dos concorrentes ao Oscar?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Estou também ansiosa para assistir a série e novos filmes com você.

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook