Make do Dia #22 - Produtos Novos

quinta-feira, 8 de junho de 2017


Quem me segue no Instagram sabe que eu estava dando um tempo de postar tutoriais aqui no blog por não estar satisfeita com as minhas fotos (não sou uma boa fotógrafa nem uma boa modelo). Não sei como as pessoas conseguem tirar/postar selfies o tempo todo. Devem ser muito confiantes, porque eu só consigo encanar mais com as minhas imperfeições! Mas a minha cara não vai mudar e eu queria mostrar alguns produtos novos em uso! Então aqui vai a make do dia...

Comecei passando lápis preto na linha d'água superior e depois usei duas ColourPop Pressed Powder Shadow (já mostrei minhas comprinhas e primeira impressões). Passei High Strung na pálpebra móvel com o pincel que vem na paleta Urban Decay Naked3 (tenho dificuldade em fazer essa sombra grudar no meu olho e este pincel foi o melhor até agora) e Dreamboat para esfumar no côncavo.

Depois veio a parte difícil: estrear o Clinique Pretty Easy Liquid Eyelining Pen em Black para fazer um delineado gatinho. Não achei pretty easy (super fácil)! Coloquei meu durex no canto pois não sei mais fazer sem e não deu certo pois a fórmula é líquida e escorreu por baixo. Além disso, achei que exige uma mão mais firme e experiente do que a minha. Tive que tirar toda a make (ainda bem que comecei nos olhos!) e refazer. Não ficou bom, mas treinando eu chego lá (espero rs). Pelo menos é super pigmentado e durou o dia todo! Para terminar os olhos, passei a máscara smashbox Full Exposure (resenha) e preenchi as sobrancelhas com o  Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha).


Passei o Bourjois 123 Perfect CC Cream em Ivory (resenha) mas nem ele foi suficiente para melhorar a aparência deste rostinho ressecado, oleoso, com espinhas (removi no editor!) e com textura. O Urban Decay Naked Skin Concealer em Light Neutral (resenha) entrou para amenizar as olheiras e o it Cosmetics Bye Bye Pores Pressed Powder para assentar o corretivo. Não economizei no Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha) para parecer mais corada e usei a sombra Dreamboat como blush. Para ficar iluminada, MAC Mineralize Skinfinish em Soft & Gentle (resenha) e Marina Smith Bruma Finalizadora Vitaminada (resenha).

Por último, outro produto novo e altamente antecipado! Demorei um tempão para escolher a cor do meu Tarte Rainforest of the Sea Color Splash Lipstick. Como escrevi nesta foto do Insta, eu estava à procura do meu nude nude e depositei minhas esperanças no novo batom da americana Tarte. Comprei Rum Punch e acho que acertei! Só usei uma vez, mas pode virar meu batom preferido da vida. Aguarde cenas dos próximos capítulos posts das próximas semanas.


O que vocês acharam da qualidade destas fotos? Usei o iPhone 7 ao invés do iPad! Vamos ver se eu volto a postar mais tutoriais...

Seja o primeiro a comentar