Produtos Acabados #6

quinta-feira, 15 de junho de 2017


Levante a mão quem acumulou muitos acabados e resolveu incluir mais alguns de última hora porque precisava tirar foto deles antes de cortar as embalagens para aproveitar os últimos resquícios de produto! o/ (eu levantando a mão).


NUXE RÈVE DE MIEL (resenha) | Meu hidratante labial noturno preferido acabou faz um tempo e eu já estou no segundo pote. É caro, mas dura bastante porque não precisa de muito produto. Ótima opção para quem não gosta de hidratantes melados pois este é mais sequinho, como uma cera.

L'OCCITANE CREME DE MÃOS | Apesar de não amar esta fragrância, adoro que estes cremes de mão da L'Occitane podem ser usados durante o dia, pois hidratam sem deixar as mãos meladas. Eu tenho mais três destes (então não vou precisar comprar tão cedo), todos ganhei de presente e a marca tem vários kits legais com eles para presentear.

NEUTROGENA NORWEGIAN CREME PARA MÃOS (resenhaDiferente do da L'Occitane, este creme da Neutrogena é mais espesso (e mais hidratante), então só uso à noite, antes de dormir. Como previ, vou ter que cortar a embalagem para usar o restinho. Acho que o da L'Occitane vai dar o recado enquanto o inverno não chegar, mas talvez eu tenha que recomprar este mais para frente.

L'OCCITANE CREME DE PÉS KARITÉ Este creme para os pés é ótimo e eu costumo aplicá-lo à noite e colocar meias por cima para potencializar o efeito. Confesso que não uso com muita frequência, por isso demorou anos para acabar e agora quero experimentar algo novo. Sugestões?


EMBRYOLISSE FOAMING CREAM MILK | Este sabonete da Embryolisse limpava bem o rosto e não deixava sensação de pele seca depois. A marca veio para o Brasil (com preços muito altos), mas não trouxe este produto. Foi meu favorito de setembro de 2014, mas não meu favorito da vida. O bom é que dura muuuito!

THE BEAUTY BOX SHAMPOO DETOX (resenhaComprei este terceiro frasco em Fevereiro de 2016 e só acabou agora, sendo que eu e a minha irmã dividimos. Como ele serve para fazer uma limpeza mais profunda, só usamos uma vez (ou menos) por semana. É o shampoo que deixa meu cabelo mais cheiroso, adoro!

NEEDS SOLAR CORPORAL FPS 15 (resenhaEste protetor solar só durou um verão. Apesar de não precisar de muito produto por ser fluido e espalhar muito bem, foi praticamente o único que usei nas férias de tanto que gostei! Com certeza vou comprar outro quando o calor voltar!

THE BODY SHOP STRAWBERRY BODY POLISH (resenhaAdoro o cheirinho de morango deste sabonete com partículas esfoliantes. Como não acho que esfolia muito, prefiro comprar o Shower Gel para usar como sabonete pois é mais barato!

THE BODY SHOP SORBET HIDRATANTE CORPORAL MANGA (resenhaEste hidratante tem uma textura super diferente (parece um purê em gel) e é super refrescante, além de não ter cheiro enjoativo como alguns produtos da marca. Não é tão hidratante para o inverno, mas uma ótima opção para o verão. Não está mais saindo produto do tubo, então vou ter que cortar para aproveitar até o final!



ORIGINS PLANTSCRIPTION CONCEALER | O Plantscription Concealer tem cobertura média e textura parecida com a do Urban Decay Naked Skin, nem muita líquida nem muito cremosa. Além disso, a cor Light é ótima para o meu tom de pele (veja em uso aqui), a embalagem é bonita e tem propriedades anti-idade. Minha wishlist tem muitos outros corretivos, então não pretendo recomprar tão cedo. Mas se eu estiver andando nas ruas de New York e me deparar com uma loja da Origins, talvez compre!

REVLON LASH POTION (resenha) e JORDANA BEST LASH EXTREME (resenha) | Entre as duas, prefiro a da Revlon, pois fica menos patinha de aranha. Como ela aparentemente saiu de linha e a da Jordana não vende no Brasil, não pretendo comprar nenhuma delas. 


Ufa! Já experimentaram algum destes produtos?

Seja o primeiro a comentar