Tutorial Make Rosa e Vinho

quinta-feira, 13 de julho de 2017


Há tempos que eu venho paquerando maquiagens com tons rosados e avermelhados, tanto que na semana passada postei diversas fotos de makes que me inspiram e fiquei de fazer uma versão mais ousada do Tutorial Make Colorida Suave. Usei a mesma sombra aqui, mas, ao invés do gatinho roxo, fiz um esfumado vinho! E acho que ainda ficou bem usável!

Antes de começar o passo a passo abaixo, usei o Urban Decay Naked Skin Concealer em Light Neutral (resenha) na pálpebra e abaixo do olho como primer e depois assentei com pó translúcido.


1. Delineei a linha d'água superior e inferior com o lápis Urban Decay 24/7 Glide-On em Demolition (resenha). Escolhi o marrom para ficar mais suave, mas preto ou roxo também combinariam.
2. Esfumei no côncavo uma mistura da sombra ColourPop Pressed Shadow em Dreamboat e do Urban Decay Beached Bronzer em Sunkissed (resenha) com o pincel Sigma E25 (resenha).
3. Apliquei a sombra L'Oreal Infallible em Glistening Garnet em toda pálpebra móvel com o pincel EcoTools Shade (resenha).
4. Escureci o côncavo com a Stila Eyeshadow em Pigalle e o pincel Sigma E25, mas mantive abaixo do esfumado do passo 2.


5. Passei o lápis marrom nas linhas rente aos cílios superiores e inferiores e esfumei com o EcoTools Smudge.
6. Esfumei a parte inferior com Pigalle e depois com a misturinha de sombras do passo 2 e o pincel EcoTools Blend.
7. Iluminei o canto do olho e abaixo da sobrancelha com o ColourPop Shock Cheek em Smoke N Whistles e o pincel Sigma F70 (resenha).
8. Passei a máscara quem disse, berenice? Divina Preté nos cílios superiores e inferiores.


Outros produtos usados: NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer em Finland (resenha) | Maybelline Fit Me em 10 Light e 15 Fair (resenha) | Urban Decay Beached Bronzer em Sunkissed (para bronzear o rosto) | Clinique Cheek Pop em Peach Pop (resenha) | ColourPop Shock Cheek em Smoke N Whistles (acima da maçã do rosto) | Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) | Rimmel Apocalips Lip Lacquer em Celestial e Luna (resenha)



Gostaram da make? Usariam estas cores nos olhos?

2 comentários:

  1. Pode continuar ousando, essa make realçou a cor dos seus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estes tons realçam olhos esverdeados! Vou continuar usando :)
      Obrigada!

      Excluir