Make do Dia #25 - Niver 87 anos

14.9.17


Mais um evento, mais uma make do dia. Desta vez foi o almoço de aniversário de 87 anos da minha avó (a mesma da Make do Dia #18)! O dia estava lindo (leia-se super quente) e eu não quis carregar na maquiagem. Optei por uma pele iluminada e bronzeada e olho brilhante com apenas duas sombras!

Quase sempre começo pelos olhos, mas como estes seriam super simples, fiz a pele primeiro. Usei o bareMinerals Prime Time Neutralizing no centro do rosto para diminuir a vermelhidão e segui com o NARS Pure Radiant Tinted Moisturizer em Finland (resenha), que é uma base que não evidencia as partes secas do meu rosto. Tive que usar dois corretivos, o NARS Radiant Creamy em Vanilla (resenha) para a região das olheiras e o MAC Studio Finish em NW20 (resenha) para uma espinha maldita (e dolorida) no canto da boca, que eu não apaguei na foto abaixo!


Ultimamente tenho usado bastante produtos em creme e desta vez passei o Bourjois Délice Bronzing Primer (resenha) nos perímetros do rosto para bronzear e o NARS The Multiple em South Beach (resenha) nas bochechas para dar cor e iluminar. Este é o produto da minha irmã que eu mais tenho vontade de roubar haha! Depois usei o Marina Smith Pó Amarelinho para assentar as regiões com corretivo.

Nada de definir os olhos  nem de marcar o côncavo! Passei só a Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow em Golden Brown (resenha) na pálpebra móvel e, com o dedo mesmo, pressionei a sombra champagne amarelada do bareMinerals Ready Eyeshadow em 2.0 The Scenic Route (resenha) no centro para iluminar. Passei a mesma sombra no canto interno do olho, abaixo da sobrancelha e na ponta do nariz. Para não deixar a linha rente aos cílios inferiores "pelada", passei um pincel sujo com Golden Brown. Apliquei a máscara quem disse, berenice? Divina Preté nos cílios, preenchi a sobrancelha com o Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) e dei uma penteada levemente para cima com o MAC Brow Set em Clear.



Para variar, não quis ousar na boca para poder comer muitos camarões sem neura. Escolhi o benefit Ultra Push Lip Gloss em Hoola, que aparentemente não existe mais. Confesso que depois que vi uma foto minha, fiquei com vontade de ter colocado uma corzinha a mais nos lábios. Mas não dá para se ter tudo nessa vida, né?

Por falar em foto, este foi um daqueles dias em que eu penso "por que eu decidi tirar fotos minhas e colocar na Internet mesmo?"! A luz ficou estranha e eu fiquei estranha, mas espero que vocês tenham gostado do post mesmo assim haha!

Você talvez goste

6 comentários

  1. Bem bonita essa make nos olhos, simples, mas deixa o olhar iluminado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, ficou super linda! Nossa, você tem um olhar muito penetrante hahah lindo :)

    Aos Olhos da Diu/FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diú! A make sempre ajuda a dar uma intensificada no olhar, né? Adoro ;)

      Excluir
  3. Adorei.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook