Resenha NARS Lip Gloss em Orgasm e Priscila

18.9.17


Quem diria que o gloss ia voltar? Eu não diria, mas ele voltou - para o azar do nosso cabelo que fica grudando nele a cada brisa de vento! O gloss da resenha de hoje já está na minha coleção há alguns anos (foi brinde de uma compra que fiz após a Aula de Maquiagem da NARS na Sephora), mas algumas cores estão na promoção e resolvi mostrá-lo aqui no blog para quem quiser aproveitar para comprá-lo com desconto.

EMBALAGEM | Quem já conhece o aclamado NARS Radiant Creamy Concealer (resenha) sabe que a embalagem é a mesma. Tubo transparente (ótimo para ver a cor sem ter que abrir), tampa preta fosca (bonita, mas suja rapidinho) e aplicador com um lado inclinado para facilitar na hora de passar. O Lip Gloss full size tem 8g, mas os meus são travel size e têm apenas 4g.


FÓRMULA | Enriquecido com Vitamina E, o NARS Lip Gloss desliza facilmente durante a aplicação e mantém a boca hidratada. A marca diz que os lábios não ficam melados nem colados, mas a gente sabe como é né. Não dá para comparar um gloss com um batom líquido mate. Dá para sentir que você está de gloss e se bater um vento com certeza vai grudar uma mexa de cabelo na sua boca. Mas a sensação é confortável e o lábio superior não fica grudando no inferior. 


CORES | Orgasm, assim como o icônico blush de mesmo nome, é descrito como um rosa pêssego com brilho dourado. As partículas de brilho são bem perceptíveis de perto e quando bate o sol (foto esquerda acima), mas nos lábios só os fazem parecer mais carnudos. É aquele gloss que fica bom tanto sozinho (como na Make de Natal e na Make do Dia #12) quanto por cima de lápis de boca e/ou batons de diversas cores (como na Make Greenery e na Make Colorida Suave). Acima comparei com o L'Oreal Extraordinaire Liquid Lipstick em Nude Vibrato (mais pigmentado, mais pêssego, sem brilho) e com o benefit Ultra Push Lip Gloss em Hoola (menos pigmentado e mais marrom).


Priscila é o clássico Barbie pink. É um rosa que dá certo tanto em peles mais claras quanto nas mais escuras e combina muito com o verão! Não tem brilho e é bem pigmentado para um gloss, mas eu não uso muito pois acabo escolhendo batons quando quero cores vibrantes (como na Make Bronze para o Verão). Nos swatches do braço comparei com o L'Oreal Extraordinaire Liquid Lipstick em Fuchsia Drama (praticamente igual!) e com o Milani Lip Intense Liquid Color em Pink Rave (resenha - mais cereja e mais pigmentado pois é um batom líquido, não um gloss).


DURAÇÃO | Esta não é uma característica que dou muita importância em gloss, especialmente nos nudes (que é o que eu geralmente uso), porque eles não somem de maneira estranha e são fáceis de reaplicar. O NARS Lips Gloss em Orgasm some completamente ao comer/beber. Priscila perde o efeito gloss após a refeição, mas os lábios ficam rosados por bastante tempo. Sem comer/beber ele dura muito bem e precisa de demaquilante para ser removido.


O NARS Lips Gloss está disponível nas lojas físicas e aqui no site da Sephora por R$136, mas algumas cores (inclusive Priscila) estão por R$109! Acho que elas estão saindo de linha (na Sephora USA já não estão mais disponíveis), então tem que correr se quiser alguma delas! Como eu escrevi no post NARS - O que comprar, o Lips Gloss tem cores bonitas, é confortável e tem boa duração, mas eu não gastaria tudo isso em um gloss. Se você ama gloss e tem essa grana, pode comprar que não se arrependerá!

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook