Produtos Acabados #7

5.10.17


Ultimamente tem me dado uma vontade de acabar uns produtinhos! Antes eu via que estava acabando e parava de usar para não ficar sem. Mas agora estou na vibe mais minimalista e ter muitos produtos similares me incomoda. Então resolvi focar nos que já estavam acabando para tirá-los logo do meu armário.

NIVEA DEMAQUILANTE BIFÁSICO (link| Esqueci de fazer resenha deste demaquilante que mostrei no post Comprinhas The Body Shop e Nivea! Atualmente prefiro usar água micelar, já que os dias de maquiagem pesada são raros, mas este é ótimo para remover os produtos mais resistentes.

EUCERIN DERMATO CLEAN SOLUÇÃO MICELAR (linkresenha) | Provavelmente nunca teria comprado esta água micelar pois o design da marca não chama a minha atenção e não ouço/leio muito sobre a Eucerin. Mas recebi para testar e gostei muito! Emprestei para a minha mãe e ela também adorou porque não deixa a pele melada.

BOURJOIS DÉMAQUILLANT YEUX DEUX (linkresenha) | Apesar de ser marcado como um removedor de maquiagem para os olhos, eu acho muito parecido com uma água micelar. É um líquido que retira a maquiagem e a sujeira do rosto sem irritar os olhos e sem deixar a pele melada. Exige um pouco mais para retirar aqueles produtos chatos como lápis e máscara à prova d'água mas tira! Entre este e o da Eucerin, recomendo este pois é bem mais em conta. 

THE BODY SHOP VITAMIN E GENTLE FACIAL WASH (linkresenha) | Este sabonete facial tem uma textura cremosa e limpa bem a pele sem deixá-la repuxando, sendo ideal para quem tem pele mais seca. O cheiro me lembra dos produtos da Nivea e ele não arde os olhos. Cumpre o que promete e tem um preço atrativo. E está com uma embalagem repaginada! 


NUDE PRO GENIUS (link) | É aquele tipo de produto caro que promete juventude eterna. Troquei por pontos na Sephora USA e demorei anos para terminar esta mini embalagem porque não usava com frequência, então não posso confirmar se é milagroso #péssimablogueira. Usava como um óleo hidratante e funcionava para isso. Mas não absorvia completamente e tinha cheiro de óleo de cozinha. Não gastaria meu dinheiro com ele.

THE BODY SHOP BODY BUTTER Grapefruit (linkresenha| Se você conferir a resenha que fiz no início de 2015 verá que aprovei o produto. Naquela época eu só hidratava o corpo quando via a minha perna esbranquiçada de tão seca. Atualmente, hidrato o corpo diariamente com loções, então raramente sinto a necessidade de usar um produto mais rico como a Body Butter. É refrescante, mas prefiro usar apenas no inverno, quando está mais seco, senão acho que fico grudenta. Além disso, minha família detesta esta fragrância.

BURT'S BEES LIP BALM Mango (link) | Mais um caso de #péssimablogueira. Eu não sei explicar a diferença entre este balm e o da Nivea, que é o que estou usando agora. Tudo que sei é que acho muito melhor haha! Infelizmente não vende mais no Brasil, mas eu recomendo para quem der uma passadinha na gringa. A textura e as fragrâncias são divinas!

RIMMEL SCANDELEYES SHADOW PAINT Peach Apricot (linkresenha) | Eu adorava a cor desta sombra líquida! Um pêssego acobreado bem delicado que era a cara do verão, tanto que usei aqui e aqui e foi um favorito aqui. Mas tudo que é creme ou líquido pode secar e esta secou completamente. Um produto parecido é o quem disse, berenice? Pigmento Líquido Metálico para Olhos, mas não tem nenhuma cor como esta.

REAL TECHNIQUES MIRACLE COMPLEXION SPONGE (linkresenha) | Comprei antes da bombada beautyblender (resenha) e ainda prefiro ela! Uso mais para corretivo do que para base. Acho que deixa um acabamento bem mais natural na região das olheiras, o que é ótimo para quem tem esta região mais seca como eu. Parei de usar porque começou a se desfazer no meu rosto. Se comparar com um pincel, acaba saindo caro pois dura menos, mas eu acho que vale o investimento!


Se interessaram por alguns dos meus acabados? Já tenho mais dois quase acabando para o próximo post!

Você talvez goste

1 comentários

  1. Fiquei com vontade de testar todos, rs.
    Bjs! <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook