Tutorial Make para Festas de Fim de Ano

21.12.17


Para as festas de final de ano, ao invés de apostar no dourado (Natal 2013 e Tutorial de 2014) ou no prateado (Reveillon 2013 e 2015), resolvi fazer uma make com duas cores que fizeram sucesso em 2017: o rosa e o vinho! Já tinha mostrado algumas inspirações aqui, feito esta make aqui, esta outra aqui e esta aqui também. Então por que não mais uma para fechar o ano? Desta vez usei glitter para ficar bem festivo e finalizei com um batom vinho.

Apliquei o Lorac Behind the Scenes Eye Primer em toda a pálpebra e passei por cima a sombra Strange da Urban Decay Naked 3 (resenha) com o pincel EcoTools Large Eye (resenha) para preparar a pálpebra para os próximos passos. 


1. Com o pincel Sigma E25 (resenha), esfumei a sombra Limit da Naked 3 na pálpebra móvel e no côncavo.
2. Escureci o côncavo e o canto externo com a sombra Stila em Pigalle (não está mais disponível, mas qualquer sombra vinho serve) e o mesmo pincel do passo anterior.
3. Apliquei a sombra com glitter Dust da Naked 3 na pálpebra móvel (deixando o canto externo de fora) com o pincel EcoTools Petite Eye Shading (resenha). Molhei o pincel com a Marina Smith Bruma Finalizadora (resenha) para o glitter aderir melhor.
4. Delineei a linha rente aos cílios superiores com Pigalle e o pincel EcoTools Eye Define (resenha).


5. Depois de tirar o glitter que tinha caído no rosto e de preparar a pele, passei o lápis Rimmel ScandelEyes em Nude (resenha) para abrir o olhar. Caso você queira uma make mais dark, é só passar lápis preto no lugar.
6. Apliquei a sombra Pigalle com o EcoTools Eye Define na linha rente aos cílios inferiores...
7. E a esfumei com a Limit e o pincel EcoTools Smudge (resenha).
8. Finalizei com a máscara quem disse, berenice? Divina Preté nos cílios inferiores e superiores.


Outros produtos usados: Too Faced Hangover Primer | Make Up For Ever Ultra HD em Y225 | Urban Decay Naked Skin em Light Neutral (resenha) + NARS Radiant Creamy em Vanilla (resenha) | it Cosmetics Bye Bye Pores Pressed Powder | benefit Hoola (resenha) | NYX Blush em Taupe (resenha) | Too Faced Love Flush Blush em Baby Love (resenha) | ColourPop Super Sock Highlighter em Smoke N Whistles (resenha) | Soap & Glory Archery Brow Tint and Pencil em Brownie Points (resenha) | MAC Brow Set em ClearNARS Audacious em Audrey (resenha)



Gostaram destas cores para o final de ano? Qual make vocês estão pensando em usar?

Você talvez goste

4 comentários

  1. Gostei do make, bem natural e combina bastante com essa época de verão!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza essa make, bem iluminada e o brilhos dos olhos ficou uma graça!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem época mais propícia para abusar do brilho, né?

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook