Dezembro - Botox, Extraordinário, Favoritos do Ano e Natal

1.1.18


Feliz Ano Novo! 2018 já chegou, mas o post é de 2017. Dezembro foi um mês cheio de acontecimentos, mas não exatamente como eu planejei. As duas primeira semanas foram de bastante trabalho, estresse e ansiedade. Também teve despedida de uma amiga muito fofolete! Aí as tão esperadas férias chegaram e meus dois únicos planos não se concretizaram. Não consegui me bronzear nem descansar na piscina e não recebi meus móveis para reorganizar meus armários.

BOTOX

No começo do mês fiz botox pela primeira vez! No cabelo! Serve para repor os nutrientes perdidos do fio, deixando-os mais lisos, com menos volume e frizz. Meu cabelo - que não é super enrolado, é mais rebelde - ficou assim (não compare com minhas outras selfies porque eu tinha feito touca). Melhora muito o frizz, mas não acaba completamente com ele (e o frizz que continua está liso). No começo era estranho me olhar no espelho e estar com o cabelo arrumado sem ter feito nada. Um estranho muito bom! Mas tem três desvantagens: evidencia o quão pouco cabelo eu tenho, aumenta a queda e deixa mais oleoso. Não fosse isso e o preço, acho que eu faria sempre. Especialmente no verão, que é úmido e deixa o cabelo todo arrepiado!

EXTRAORDINÁRIO


Extraordinário é um filme baseado em um livro baseado em fatos reais. Conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um menino que, aos 10 anos, está indo a escola pela primeira vez. A tensão é grande pois Auggie tem uma deformação facial e tem medo de não ser aceito pelos alunos. O trailer já indica que é para assistir com make a prova d'água porque lágrimas vão correr. É mais infantil do que eu imaginava (certeza que vai desbancar A Lagoa Azul na Sessão da Tarde), então vale a pena levar as crianças para uma lição sobre aceitar as diferenças e sempre escolher ser gentil #ChooseKind.

FAVORITOS DO ANO


Uma das melhores coisas de dezembro é que quase todas as YouTubers postam vídeos de favoritos do ano! Eles eram meu vício lá em 2013, quando descobri as gurus de beleza, pois reúnem os melhores dos melhores. Super recomendo a série Emily Awards da emilynoel83 pois ela divide em high end (os caros, que encontramos na Sephora) e drugstore (os mais acessíveis, que vendem nas farmácias gringas). Assistiu os vídeos da série e quer mais? Veja o da Allana Davidson, o TOP 5 da Cinthia Ferreira, o da Karima McKimmie, o Prêmio KP da Karol Pinheiro e o da Shelbey Wilson. E os meus dois posts também (1°sem e 2°sem)! O único problema é que a minha wishlist está valendo uma fortuna agora #chorabolso. 

NATAL


Com este clima adorável, usei calça comprida na noite de Natal pela primeira vez na vida! Escolhi um look todo azul (assim como a minha irmã - que estava de vichy - e a minha tia). Usei calça Zara, uma blusa de lantejoulas da Costume e peep toe da Schutz. A make foi a do Tutorial para Festas de Fim de Ano, mas usei um batom nude rosado (o bareMinerals GEN NUDE Matte Liquid Lipcolor em Swag) e deveria ter passado mais pó. De presente de amigo secreto, meu primo seguiu minha wishlist e me deu o kit Lush Fabulous, que conta com gel de banho, sabonete corporal em barra, esfoliante/manteiga corporal em barra, loção corporal e hidratante/primer facial. Não vejo a hora de usá-los! No almoço do dia 25 usei uma make bem simples com foco no batom (quem disse, berenice? Lápis Labial em Vermetis e Kiko Smart Lipstick em True Red) para combinar com o vestido da Zara.


E para janeiro continuo esperando o sol e os meus móveis!

Você talvez goste

2 comentários

  1. Amei ♥ Sério, estou louca pra assistir esse filme, parece ser maravilhoso!
    Beijos lindona!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook