Produtos Acabados #11

7.2.19


Ai, estou ficando orgulhosa que finalmente meus posts de acabados estão sendo mais regulares. Além dos produtos do Project Pan, tenho tentado usar mais todos os meus produtos! E parado com o medo de eles acabarem e deixá-los um tempão guardados com poucos mls para vencerem e acumularem pó.

DERMOTIVIN ORIGINAL SABONETE FACIAL (link) | Não fiz resenha deste sabonete, mas estava usando ele desde que recebi para testar da The Insiders e mostrei aqui no Insta. É um sabonete sem frescuras, mas que faz o trabalho! Ele limpa e deixa a pele equilibrada. Estou usando outro sabonete agora, mas depois vou testar a versão em espuma e a em barra do Dermotivin.

HOLIKA HOLIKA MAGIC TOOL JELLY CLEANSING PUFF (link) | Assim como a EcoTools Konjac Facial Sponge, que usei em 2015, é dura a princípio, mas fica maior e bem fofa quando molhada. Adoro para finalizar a limpeza e garantir que a pele está pronta para os próximos passos. Pena que só dura três meses. Não recomprei pois estou tentando acabar com outro esfoliante físico, mas gostaria de tê-la de novo na minha rotina no futuro. No Brasil, a Kiss e a Océane vendem similares.


ISDIN FUSION WATER OIL CONTROL FPS 50+ (resenha / link) | Ele acabou de aparecer no Favoritos 2°sem/2018 mas eu não o recomprei. Apesar te adorado este protetor (e recomendar muito para quem tem pele mista/oleosa), gostaria de achar uma alternativa mais em conta. Estou estranhando o substituto e pensando seriamente em voltar para ele haha.

BIODERMA ATODERM INTENSIVE BAUME (link) | Este é um hidratante sem perfume para pele (do rosto ou do corpo) muito seca, sensibilizada e irritada. Usei no rosto, mais em viagens (Praia do Francês e Paris) pela praticidade do tamanho. Gostei das vezes que usei mas como foram por pouco tempo e muito espaçadas, não tenho uma opinião clara sobre ele.

NUXE RÊVE DE MIEL STICK (link) | Não fiz resenha deste hidratante labial, mas ele é o irmão do meu amado Rêve de Miel (resenha) em potinho. O único ponto que não amei no stick foi o formato da bala, que era pontudo. Para balm prefiro o topo reto (como os da Nívea). Ele é excelente para ser usado durante o dia, por baixo de batom. Não sei se vale o dobro de um Nívea, então só vou recomprar se estiver na promo.


THE BODY SHOP  SHAMPOO DE GENGIBRE (link) | Meu nome é Fernanda e eu tenho dermatite seborreica, que resulta, entre outras coisas, em caspa. Este shampoo, para quem tem cabelo seco e/ou com caspa, não foi indicação da dermatologista, comprei por conta própria. É um bom shampoo (limpa e não deixa o cabelo ressecado) mas não vi muita melhora na caspa. É mais barato do que os que as dermatos passam, então talvez eu recompre haha.

THE BODY SHOP SHAMPOO BODY SCRUB FUJI GREEN TEA (resenha / link) | Eu amo o cheirinho desta linha, é muito refrescante! Apesar de caro (o preço aumentou 18% desde a resenha), durou uns dois anos comigo. Tem um poder de esfoliação mediano e eu gostaria de testar outros antes de recomprar para ver qual meu tipo preferido.

O BOTICÁRIO CUIDE-SE BEM NUVEM (resenha / link) | Dos três hidratantes da marca que eu testei, este foi o que menos gostei. Tanto da fragrância quanto do poder de hidratação (só funciona no verão para mim). Não recompraria mas acabei de pegar o Deleite, que eles estavam distribuindo. Ainda não sei se vou usar ou passar para a frente.

NEEDS SOLAR FPS 30 (link) | Depois de ter recebido o FPS 15 (resenha) e gostado dele, resolvi comprar o 30 para testar no verão passado. Também curti! Gosto do cheiro e da espalhabilidade. Agora que descobri a quantidade certa (que é MUITA) já não o acho tãooo leve, mas ainda ok. Das vezes que usei "certo" (ainda passo menos do que o recomendado, mas bem mais do que eu passava antes) e reapliquei, não fiquei vermelha. Minha irmã usou uma vez e ficou um pouco, mas ela usa errado haha.

TARTE LIPSURGENCE SKINTUITIVE LIP TINT em Energy (resenha) | Saudades define. Demorei anos para acabar com este balm tamanho travel size, mas eu adorava ele. Combinava com o PH do lábio para dar um pink único. Hidratava e era glossy na medida.


MAC FIX+ (resenha / link) | Como escrevi no Favoritos, a Marina Smith Bruma Finalizadora Vitaminada é uma concorrente à altura, mas o Fix+ ainda é superior (inclusive o preço, infelizmente). Eu estraguei meu  spray ao apertar de leve para umedecer os pincéis e deixar as sombras metalizadas, então já sei que não posso fazer isso caso o recompre (o que está nos planos).

REAL TECHNIQUES MIRACLE COMPLEXION SPONGE (resenha / link) | Um dos únicos produtos que já recomprei duas vezes! Na verdade eu ia substituí-la pela da Klasme, mas a encontrei pela metade do preço na Black Friday e não resisti. E parece que dessa vez ela veio ainda mais macia, estou amando! Meu único porém é que ela dura menos do que a beautyblender (resenha).

SHAMPOO JOHNSON'S BABY (link) | Uso para lavar meus pincéis e já recomprei na Black Friday. Mudou de embalagem recentemente, mas continua sem pump (que seria muito bem-vindo)!

NEEDS ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTE (link) | Que decepção foi este produto! Funcionou bem, mas depois de cinco usos estava seca. Da sexta vez resolvi colocar acetona nela para pelo menos evitar o uso do algodão. E aí ela começou a se despedaçar nos meus dedos. Não vou recomprar e não recomendo (vi que isso não aconteceu só comigo).

QUEM DISSE, BERENICE? PERFUME A MENINA QUE ROUBAVA CEREJAS (link) | Vocês já repararam que amostrinha de perfume que não tem spray demora muito mais para acabar? Ganhei esta há anos e só terminei agora. Eu gostei bastante desta fragrâncias, mas parece que foi descontinuada!


Vocês já usaram algum destes produtos? Já recompraram algum deles?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Nunca usei nenhum desses produtos, mas adorei o post! A esponja da Holika Holika é tipo uma konjac? Tem pra vender na Miniso também :) Comprei a minha lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não mencionam a palavra Konjac em nenhum lugar, mas acho que é sim pois é igual a Konjac que eu já testei! Faz tempo que não passo na Miniso! Você gostou da de lá?

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook