Produtos Acabados #12

8.4.19


Tem só dois meses que postei o Acabados #11 e cá estou aqui outra vez! Apesar de ter gostado da maioria dos produtos a seguir, estou pronta para me despedir deles e receber outros na minha rotina.

LANCÔME BI-FACIL DEMAQUILANTE (link / resenha) | Acabei atrasando um pouco para liberar este post e neste meio tempo finalizei o bifásico da Lancôme. Mostrei no Stories como ele retira bem a maquiagem, pena que é muito caro. Agora estou usando óleo de limpeza e água micelar e peguei o bifásico de o Boticário para experimentar!

REN GLYCOL LACTIC RADIANCE RENEWAL MASK (link) | Esta máscara esteve entre meus Favoritos Recentes #3, apesar de eu tê-la comprado lá em NYC, há quase quatro anos (mostrei aqui). Com o uso semanal, percebi que ela deixou minha pele mais iluminada e menos cansada. Não existe mais esta versão travel size, e US$56 é demais para mim. Agora que sei que gosto do efeito do ácido glicólico, vou pensar em comprar o The Ordinary Glycolic Acid 7% Toner no futuro.

TARTE MARACUJA OIL (link) | Alguém me diz como eu demorei cinco anos (mostrei aqui quando comprei) para acabar um óleo de 15ml? Ele até ficou entre meus Favoritos de Jan/14 e em Jun/16, mas minha pele era mais seca antigamente. E depois que descobri o The Ordinary 100% Plant-Derived Squalane, o Maracuja não tem vez! É bem mais pesado e tem cheiro de óleo de cozinha. Pelo menos servia para fazer esfoliante labial e recuperar delineador em gel.


NEEDS SOLAR FACIAL FPS 15 (link / resenha) | Apesar de gostar deste protetor solar, não usava muito por ter um FPS baixo. Aproveitei para terminar usando dentro de casa. Não sei como é o de fator mais alto, mas acho que prefiro gastar um pouco mais em protetores faciais e deixar os mais acessíveis para o corpo (usei ele neste verão).

MAC CASUAL COLOR | Este produto era da minha irmã e é capaz que ela peça de volta para levar no Back to MAC (se ela não falar nada significa que ela não leu este post haha). Acho que estou com ele há uns oito anos já e, apesar de adorar a cor e o efeito (veja aqui que gracinha), não uso muito. Não gosto da sensação/gosto que deixa nos lábios e senti que me incomodou mais da última vez, então resolvi aposentar. Não encontrei no site, deve ter saído de linha (ou mudado de nome).

QUEM DISSE BERENICE SOMBRA PRIMER MULTI Nudetudo (link / resenha) | Assim como o anterior, este produto está longe de acabar. Mas esta sombra cremosa, que eu usava como primer, secou e ficou com um cheiro ruim, então resolvi parar de usar (mas vou guardar para o programa retorna, berê). Não pretendo recomprar pois tenho preferido primers líquidos.


L'OCCITANE ÓLEO HIDRATANTE FIRMADOR DE AMÊNDOA (link / resenha) | Um dos meus Favoritos 2° sem/2017, esse óleo é o tipo de produto que faz eu me sentir RYCA ao usar! Mas eu não sou RYCA, não teria coragem de pagar R$265 nele. Só comprei o full size porque era mais barato em Paris (mostrei aqui e aqui). Estou esperando o friozinho chegar pois acho que o cheirinho de amêndoas é mais outonal. Não vejo a hora de usá-lo de novo, é uma delícia!

O BOTICÁRIO MY LILY (link / resenha) | Este hidratante foi um dos meus Favoritos 2°sem/2018! Comecei a usar no meu aniversário do ano passado, então durou quase oito meses usando diariamente. Tem uma textura rica, mas ainda é fácil de espalhar e deu certo até no verão. Acho a fragrância bem sofisticada, mas não é para os fracos! Não vou comprar agora pois tenho outros para usar, mas com certeza vou querer recomprar no futuro.

L'OCCITANE CREME DE MÃOS KARITÉ (link) | Um clássico da L'Occitane e, se não me engano, o primeiro produto que experimentei da marca. Este foi presente das minhas amigas (mostrei aqui) e eu deixava no criado-mudo para passar antes de dormir. Não amo o cheiro mas deixava a mão bem hidratada sem ficar melada. Queria ter o grampo metálico para tubo para conseguir usar até o final, mas acho muito caro! Ainda tenho três substitutos fechados, então não vou recomprar.

L'OCCITANE NIGHT HAND CREAM | Sim, outro creme de mão da L'Occitane! Ganhei este dos meus tios, em um trio que veio com este aqui e um que ainda vou abrir. Acho que eram de edição limitada pois não achei no site. A textura dele era mais leve do que a do anterior, sendo perfeito para usar durante o dia. Então morou na minha bolsa e, mais recentemente, na gaveta da minha escrivaninha. O problema é que eu lavo muito a mão durante o dia, então fico com preguiça de passar hidratante o tempo todo. Por isso demorou tanto para acabar! O cheirinho dele também não era o meu preferido.


Já usaram algum destes produtos?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook