O que eu assisti, comi, descobri e ganhei em Abril

2.5.19


Abril começou e terminou bem corrido, mas no meio disso consegui encaixar alguns passeios, vários filmes e alguns encontros com o mais novo integrante da família!

ASSISTI a cinco filmes este mês, duas romcoms (comédias românticas em inglês, mais chique), dois suspenses e um drama. Comecei com Megarromântico (Netflix), uma sátira de romcoms estrelada por Rebel Wilson (a Fat Amy de Pitch Perfect). O humor exagerado dela não é o meu preferido, mas dei uma chance para o filme pois o Liam Hemsworth está no elenco! Até que não é tão ruim (mas previsível, como todos do gênero) e ainda deu para matar saudade do sotaque australiano.

Depois vi O Date Perfeito (Netflix), com o crush do momento, Noah Centineo (de Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser). O filme tem a clássica cena em que o protagonista experimenta vários lookinhos (satirizado em Megarromântico), no caso, para os dates que ele marcou pelo app que criou com o amigo. Mas nem isso salvou. Não senti química entre o casal e a razão para a criação do app (conseguir dinheiro para estudar em Yale) não colou.


Um Lugar Silencioso é um thriller com o casal Emily Blunt e John Krasinski (que dirigiu o filme). É vibes Birdbox (acho, não assisti haha). Neste, o casal e seus três filhos (aparentemente os únicos seres humanos que restaram) não podem fazer nenhum barulho ou serão mortos por criaturas estranhas. Não curto filmes com criaturas, mas gostei desse! Conseguiu prender minha atenção por 2h (e me dar uns sustinhos) mesmo tendo pouquíssimos diálogos. A continuação deve estrear em maio de 2020.

Nem sei se posso chamar Um Pequeno Favor de suspense pois tem uma pegada cômica que acaba diminuindo aquele friozinho na barriga. Além disso, as coisas acontecem muito rápido, nem dá tempo de adivinhar o que vai acontecer, pois 'pá!' já aconteceu. Blake Lively, para surpresa de zero pessoas, está igual a todos seus outros filmes. Mas a mãe vlogger interpretada por Ana Kendrick salva um pouco. É um filme legalzinho, mas poderia ser bem melhor.


Por último, assisti a Amigos para Sempre, a versão americana de Os Intocáveis. É estrelada por Bryan Cranston (o Walter White de Breaking Bad), Kevin Hart e Nicole Kidman. Gostei mais do francês, mas este também é bom! Não é uma cópia, eles mudaram algumas partes, então vale assistir aos dois.


COMI no Kofi & Co pelo Brunch Weekend. Escolhi omelete, croque monsieur, panquecas com calda de frutas vermelhas, Mimosa (champa com suco de laranja) e cappuccino. Estava tudo gostoso e o espaço tem uma decoração bem Pinterest. Minha única reclamação é que veio tudo ao mesmo tempo, deixando a mesa apertada e a comida/bebida meio fria.


Pelo Restaurant Week fui ao La Pasta Gialla. Comi arancine de funghi recheado com linguiça defumada e fonduta de queijo (nunca tinha comido isso, uma delícia!), risoto ao grana padano com chutney de cebola e amêndoas tostadas (faltou sabor para um prato principal, seria melhor acompanhado de uma carne) e bolo quente de maçã com sorvete de canela (gostosinho). Apesar de o risoto não ter feito sucesso (ninguém conseguiu comer tudo), gostaria de voltar para experimentar outros pratos!


DESCOBRI que Lenny Kravitz tem uma propriedade no Brasil e que ela é baphônica! O cantinho de apenas mil acres fica em Duas Barras - RJ e abriga uma casa de estilo colonial do século 19, um campo de futebol, uma academia e uma fazenda orgânica. O interior da casa tem um estilo completamente diferente do exterior, mas não menos bonito. Bem minimalista (mas não tanto quanto a Kim Kardashian haha), mas cada item bancaria umas três gerações da minha família! Assistam ao vídeo!


GANHEI um sobrinho cachorro! Minha irmã agora é mão do Bruce, um bulldog francês de 4 meses. Não me animei muito quando ela contou a novidade porque não sou tão apaixonada por cachorros como 99% das pessoas parecem ser hoje em dia e porque acho sacanagem comprar um para ficar o dia todo trancado sozinho no apartamento. Mas eu me apeguei! A carinha dele é a coisa mais fofa e, diferente do que eu imaginava, é gostoso acariciá-lo. Sigam ele aqui no Insta!


O que vocês fizeram em abril? Assistiram a algum dos filmes que mencionei?

Você talvez goste

2 comentários

  1. Amigos para sempre é um filme muito bacana, hehe já vi algumas vezes
    e esse dog, gente, que coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes? Mas não é um filme super novo? hahah
      Eu não aguento essa carinha dele <3

      Excluir

Siga no Pinterest

Curta no Facebook