Produtos acabados #15

12.12.19


Último post de produtos acabados em 2019! Foram quinze desde 2014, sendo quatro neste ano. Tenho me policiado para usar o que tenho antes de compras produtos novos, então consegui acabar bastante coisa!

LA ROCHE-POSAY ACTIVE C10 (linkresenha) | Usei duas amostrinhas desta vitamina C (que a dermato tinha me dado há um bom tempo) e gostei! Não aumentou a oleosidade da pele, deu uma leve atenuada no bigode chinês e ajudou no combate às manchinhas. Apesar disso, acabei comprando uma da Avène (mostrei aqui) para testar agora.

ISDIN FUSION WATER OIL CONTROL (linkresenha) | Acho que este é o único protetor solar que eu já recomprei! No Acabados #11 eu estava à procura de uma alternativa mais em conta, mas todos que me interessam estão na mesma faixa de preço. Este foi meu segundo tubo, agora estou no terceiro e já comprei mais três na Black Friday. A embalagem mudou um pouco e o FPS caiu de 64 para 56, mas ele continua fácil de espalhar, sem deixar whitecast, sem esfarelar e sem arder os olhos.

NEEDS SOLAR PROTETOR LABIAL HIDRATANTE FPS 20 (link) | Comprei porque precisava de um hidratante labial com proteção solar, mas não curti muito este. Achei o cheiro/gosto químico e forte e o acabamento é bem brilhoso. É legal quando quero um efeito glossy, mas nem sempre quero isso. Quanto à hidratação, achei ok para o uso diurno.

NUXE RÊVE DE MIEL (link / resenha) | Finalmente acabei meu segundo potinho desta maravilha. Apesar de parecer pouco, ele dura muito (eu já estava nele quando o primeiro apareceu no Acabados #6 de 2017!) e eu estou pronta para testar algo novo!


O BOTICÁRIO MATCH TÔNICO DO CRESCIMENTO SHAMPOO (link) | Não conhecia este shampoo, mas resolvi levar quando fui trocar um presente. Ele limpa bem o cabelo, mas a fragrância não é boa e não senti os fios mais fortes e resistentes.

O BOTICÁRIO NATIVA SPA AMEIXA AÇÚCAR ESFOLIANTE (link) | Como escrevi aqui, este esfoliante não me conquistou. Além de deixar o corpo grudento, a textura, que começou super dura, terminou super líquida e sem nenhuma partícula esfoliante. Pelo menos ele fez uma boa esfoliação enquanto ainda tinha açúcar ali.

L'OCCITANE ÓLEO DE BANHO AMÊNDOA (link / resenha) | Eu adoro a linha de amêndoa e definitivamente não me importaria de ganhar este óleo de banho ou comprá-lo em um kit. O aroma é uma delícia e ele deixa a pele suave e nada oleosa. Apesar disso, não pago tudo isso em um produto para banho, prefiro investir no óleo pós-banho, um dos meus favoritos recentes #4.

LE COUVENT DES MINIMES BAUME DU JARDINIER (link) | O creme de mãos que por muito tempo achei ser da L'Occitane haha (acabei de atualizar nos outros posts de acabados, #6 e #12)! Com 20% de manteiga de karité e plantinhas mágicas, ele tinha um cheirinho de jardim mas não sei se seria potente o suficiente para as mãos de um jardineiro. Para as as minhas foi!

OCEANE FLAT BLEND (link) | Não fiz resenha escrita, mas mostrei minhas primeiras impressões e finais impressões desta esponja aqui. Ainda prefiro a da Real Techniques, mas já comprei mais três desta pois tem um custo-benefício melhor.


MAC STROBE CREAM (linkresenha) | Nem sei como demorei tanto para finalizar este hidratante-primer-iluminador, que abri em 2015. Mentira, sei sim. Parei de usar quando vi que estava acabando porque não queria que acabasse haha. Daí vi minha irmã usando e resolvi usar o meu de novo (como nesta Make Glass Skin), e ele até apareceu no Favoritos Recentes #3. Daí ele já estava nas últimas e eu fiquei na dúvida se podia cortar para o back to mac. Ainda não cortei, mas pelo site acho que pode.

TOO FACED HANGOVER PRIMER (link / resenha) | Apesar de todo mundo enaltecer o cheirinho de coco deste primer, este foi um dos pontos que não curti nele. Isso porque eu gosto de coco! Mas este era químico demais. Tirando isso, é um bom primer hidratante, mas prefiro investir em um hidratante ou no Strobe. 

RIMMEL SCANDALEYES MICRO EYELINER (link) | Este é do tempo em que eu fazia comprinhas internacionais! Foi meu primeiro delineador em caneta e, apesar de não ser tão fácil de usá-lo, consegui uns gatinhos ok com ele (aqui e aqui).

KIKO EXTRA SCULPT VOLUME MASCARA (link / resenha) | Apesar de achar bonito o efeito desta máscara, a escovinha é muito grande e é preciso cuidado para não aplicar produto demais nos cílios. Não pretendo recomprar, mas recomendo para quem não se importe com gumos para ter cílios volumosos.


Qual foi o produto que te deixou mais triste por ter acabado em 2019?

Você talvez goste

0 comentários

Siga no Pinterest

Curta no Facebook